SEJAM BEM VINDOS

ANA CLÁUDIA E ISABEL

Cuidamos de tudo para você aproveitar seus momentos, seu espaço e sua vida.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Organização de Brinquedos




Ai meu Deus!!COMO ORGANIZAR OS BRINQUEDOS DOS PEQUENOS.
Como é difícil abrir a porta do quarto dos nossos filhos e se deparar com aquela bagunça...Dá vontade de deixar a porta sempre fechada,não é???
Mas coragem mamãe, tudo tem jeito é só uma questão de paciência.
Vamos ajuda-la nessa tarefa árdua, preste atenção nas dicas...

1-Comece descendo tudo abaixo, não se esqueça de pedir ajuda aos pimpolhos.

2-Hora de separar o que se brinca e que não se olha a pelo menos seis meses.
O descarte é muito importante, ensinando seu filho a doar seus brinquedos, que para ele não tem mais nenhuma utilidade, ele se tornará uma pessoa melhor e mais preocupada em ajudar seu semelhante, tornando-se assim um adulto mais consciente das necessidades de muitos.

3-Utilize caixas organizadoras existem caixas interessantes e divertidas no mercado. Em breve postaremos algumas para que possam conhecê-las.

4-Agora é só separar cada brinquedo em sua caixa, e sempre colocar os mais utilizados com acesso fácil para os pequenos e achar o lugar mais adequado para cada uma dessas caixas.

Mas não se esqueça “Somos espelhos para os nossos filhos ,seja você um exemplo, procure deixar seu quarto sempre organizado, assim aprenderam desde cedo a serem pessoas organizadas e terem mais tempo para coisas mais importantes”.
E não conseguindo tempo para fazer isso tudo sozinha, nos contrate, teremos grande satisfação em trabalhar para você.
Um abraço
Anabel – Personal Organizer

3 comentários:

  1. Tenho quatro crianças, muito bom http://segunda2opiniao.blogspot.com/
    Gostaria de convida-los ao nosso grupo no Face Parceiros&Blogs para idéias, sugestões,criticas, ajuda em gerar acessos e principalmente amizades
    http://www.facebook.com/groups/399811696711781/

    ResponderExcluir
  2. Adorei pois aqui em casa tenho uma bagunceira de 18 anos e outros dois meninos um de 9 e outro de 2.Adorei a dica.Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por estar seguindo nosso blog, a finalidade deste blog é levar as pessoas a serem mais organizadas através das informaçoes que postamos, seja muito bem vinda, abraço.

      Excluir